TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de julho de 2020

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde começa a distribuir máscaras para a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu está realizando entrega de máscaras de tecido à população mais vulnerável economicamente.

O Secretário Edcarlos Silva lembrou que o município vem aos poucos atendendo a solicitação da comunidade e que o objetivo é levar proteção contra o novo coronavírus ao povo mais carente, que muitas vezes não tem condições de adquirir uma máscara.

O combate ao covid 19 passa por isolamento social e alguns cuidados, usar máscara quando precisar sair, mas muitas pessoas não podem comprar máscaras para se proteger. 

As máscaras doadas são de tecido, reutilizáveis e podem ser usadas caso alguém das famílias alcançadas precise sair para realizar atividades essenciais, como comprar alimentos, remédios, receber algum benefício nos bancos e casa lotérica do município, algo urgente e extremamente necessário.

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.