TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Surgem mais dois casos positivos de Coronavírus em Candeal; Total vai a 63.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem informar a toda população que surgiram mais 02 (dois) casos POSITIVOS para o COVID-19 atingindo um total de 63 (sendo que 27 através de exames realizado pelo LACEN e 36 por Teste Rápido).
Os novos casos são Sede e da Comunidade de Covão, sendo uma criança de 08 anos, e um homem de 23 anos, ambos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica. 

Aumentou para 73 o número de pessoas em monitoramento, e diminuiu para 06 o número de suspeitos, 51 casos recuperados, 78 descartados e 306 exames não reagente por Teste Rápido para o COVID-19.
A Secretaria de Saúde alerta que continuam surgindo novos casos positivos, por isso, é preciso não regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.

Redação do AL Notícias | ASCOM / PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.