CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Toque de recolher em Feira começa às 18h desta quarta-feira, dia 15

A informação foi confirmada pelo prefeito Colbert Martins Filho em coletiva de imprensa online, na tarde desta terça-feira (14).
A partir desta quarta-feira (15) até o dia 19 de julho, Feira de Santana passará a ter Toque de Recolher das 18 às 05h. A medida tomada em conformidade ao decreto estadual divulgado nesta terça-feira (14) restringe a circulação de pessoas no período da noite e as atividades comerciais em distritos e bairros. A informação foi confirmada pelo prefeito Colbert Martins Filho em coletiva de imprensa online, na tarde desta terça-feira (14), clique aqui e assista.

Para quem precisa se deslocar neste período, deverá comprovar a necessidade. É o caso de quem trabalha em atividades essenciais ou precisa se deslocar a uma unidade de saúde, farmácia ou em situações em que fique comprovada a urgência. Será solicitado comprovante de residência e identidade nas barreiras.

Em caso de descumprimento, conforme explicou o Major Lúcio, chefe da Coordenadoria de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), citou os artigos 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 268 (Infringir determinação do poder público) do Código Penal que fala sobre crime de desobediência e de determinação do poder público, que prevê condução à delegacia. A fiscalização será realizada pela Polícia Militar e equipe de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da prefeitura.

O transporte público estará mantido até às 20h. Não é permitida a circulação de transporte por aplicativo. 

Igrejas não podem abrir

As atividades de delivery por serem essenciais estão mantidas normalmente.

De acordo com o prefeito, a fiscalização será reforçada entre sexta e domingo.  

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.