CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de agosto de 2020

Bahia sucumbe diante do Ceará e amarga primeira derrota no Brasileirão

O Bahia voltou a ver o Ceará ser o seu algoz, dessa vez pelo Brasileirão. Na noite deste domingo (23), a equipe tricolor perdeu para o Vozão por 2 a 0 no Castelão, pela quinta rodada do certame nacional. Os gols foram marcados por Cléber e Mateus Gonçalves.
O revés mantém o Tricolor com sete pontos, na oitava posição. A equipe comandada por Roger Machado volta a jogar no próximo sábado (29), contra o Palmeiras, em Pituaçu. 

O JOGO 
O primeiro lance agudo do jogo aconteceu aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio e desvio de Gregore, a bola bateu no braço de Rodriguinho. Como o braço estava colado no corpo, a arbitragem não acusou pênalti e o lance seguiu. 

Cléber abre o placar 
O carrasco do Bahia na Copa do Nordeste voltou a aparecer. Aos dez minutos, Vinícius cobrou escanteio na área, Gabriel Lacerda escorou e Cléber cabeceou para a rede, sem dar chance para Anderson.

Sem criar chances, o Bahia viu o Ceará tomar a iniciativa pelos gols. Aos 26, Fernando Sobral recebeu passe de Vinícius, chutou e Anderson fez a defesa.

Segundo tempo
No segundo tempo, o Bahia começou a atacar em busca do empate. Aos cinco minutos, a equipe tricolor pediu pênalti após um choque de Luiz Otávio com Élber, mas o juiz não marcou. Aos nove, Zeca mandou uma bomba de fora da área e a bola passou por cima. Três minutos depois, foi a vez de Rodriguinho chutar para grande defesa de Fernando Prass.

Aos 19, o Ceará chegou pela primeira vez no sendo tempo. De fora da área, Rafael Sóbis bateu a bola passou perto. Depois, o Bahia respondeu. Aos 22, após cobrança de escanteio, Fernandão cabeceou e a bola passou muito perto.

Mateus Gonçalves amplia vantagem do Ceará
Aos 29 minutos, Mateus Gonçalves recebeu um grande passe de Fernando Sobral, driblou Anderson com facilidade e só teve o trabalho de empurrar a bola com o gol vazio.

Apesar de ter pouca presença ofensiva, o Bahia tentou aos 35. Após passe de Daniel, Rossi invadiu a área e chutou para fácil defesa de Prass.

Aos 38, após boa troca de passes, Sóbis recebeu na grande área e mandou na trave. O Bahia respondeu na sequência com Saldanha, que invadiu a área e chutou para boa defesa de Prass. 

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 23/08/2020 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Diogo Carvalho Silva (RJ). 
Cartões amarelos: Gregore, Ronaldo (Bahia) / William Oliveira (Ceará) 
Gol: Cléber, Mateus Gonçalves (Ceará).

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles (Ricardinho) e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber (Sóbis). Técnico: Guto Ferreira. 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Daniel), Ronaldo, Rodriguinho (Alesson), Rossi (Saldanha) e Élber (Clayson); Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.