TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Coité: Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Denuncias anonimas ajudaram a Polícia Civil tirar de circulação mais um envolvido com o tráfico
Na manhã desta segunda-feira, 03, foi apresentado pela a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia territorial de Conceição do Coité um indivíduo por tráfico de drogas no bairro da Pampulha. 

Segundo a delegada titular Ludmila Araújo, a Policia Civil foi informada através de denúncias anônimas, que o individuo estaria traficando em sua residência. Uma equipe de agentes se dirigiu até o local por volta das 09h30 e constatou a movimentação de vários indivíduos na residência, entrando e saindo, um deles foi abordado pelos policiais ao sair da residência, mas nada foi encontrado com ele, porém confirmou que ali estaria ocorrendo comercialização de drogas. “Que, dessa forma, em razão da situação flagrancial, os policiais adentraram na casa e encontraram setenta trouxinhas com aspecto e cheiro característicos da maconha e a quantia de um mil trezentos e dezessete reais, em cédulas e moedas”, afirmou a delegada. 

O inquérito deverá ser encaminhado para a Justiça.

Em virtude do cumprimento da Lei do Abuso de Autoridade a Delegacia não fez a identificação e nem fotos do acusado.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.