TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

FBF divulga datas das finais do Campeonato Baiano entre Bahia e Atlético de Alagoinhas

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou as datas dos dois jogos da final do Campeonato Baiano entre Atlético de Alagoinhas e Bahia. A primeira partida será realizada na próxima quarta-feira (5), às 21h30, em Pituaçu, à pedido do Carcará que detém o mando de campo. Enquanto o segundo duelo, com mando do Tricolor, está programado para o dia 26 de agosto, uma quarta, no mesmo horário e local.
Vale destacar que o gol fora de casa não é critério de desempate, portanto, a igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. Os dois jogos serão transmitidos pela TV Bahia.

O Bahia avançou para a decisão do Baianão após vencer o Jacuipense na semifinal pelo placar agregado de 4 a 2. Enquanto o Atlético superou a Juazeirense com o somatório de 4 a 3.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.