TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Covid-19: Conceição do Coité tem aumento de casos ativos e zera os suspeitos

O novo boletim deste domingo, informa que tiveram 26 novos casos e não houve recuperados
O boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité traz a informação de que 26 pessoas foram testadas positivo para o novo Coronavírus neste domingo, 09, e a quantidade de pessoas infectadas desde o início da pandemia agora soma 1.228.

A quantidade de pessoas recuperadas até o momento é de 1.077, dados que não sofreram alteração neste domingo, já que não aconteceu alta. Assim, o Município tem agora 145 casos ativos, destes, 141 em isolamento domiciliar e 4 hospitalizados. Seis pessoas morreram.

Sem a informação de novos recuperados, dados importantes a serem observados é em relação aos casos suspeitos que zeraram neste domingo, ou seja, não tem ninguém esperando resultado laboratorial, porém existem 917 em monitoramento, pessoas em isolamento para observação da evolução ou não dos sintomas.

De todos exames realizados até hoje, 2.355 foram descartados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.