CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Acusado de assassinar sanfoneiro do Caciques do Nordeste é preso em Jacobina

Foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 30,no município de Jacobina, João Estevão do Nascimento, 50 anos, acusado de assassinar o sanfoneiro da banda de forró Caciques do Nordeste, Jeovane Souza. João foi preso em uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e guarnições da 24ª CIPM de Jacobina e 91ª CIPM (Capim Grosso), o mesmo estava foragido desde o dia 6 deste mês, ou seja há 24 dias, após matar o músico com um tiro na cabeça, após o mesmo ter procurado o assassino que estaria convivendo com sua mãe e não aceitar a forma do relacionamento. O crime ocorreu na comunidade Pimenteira zona rural de Quixabeira

João Estevão responderá pelo crime na comarca de Quixabeira, a investigação está a cargo da Polícia Civil.  

De acordo com o Blog do Ril de Beto as primeiras informações dão conta que “Joãozinho” teria procurado o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade de Jacobina, em busca de medicação, pois o mesmo faz tratamento por ter uma suposta esquizofrenia, o que deverá ser apurado também pelos investigadores.  

Veja também       

Sepultamento de Jeovane é marcado por homenagem ao som da sanfona      

Artistas gravam música para homenagear o sanfoneiro Jeovane Souza, assassinado em Quixabeira.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.