TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

TCM notifica municípios, entre eles Ichu, para averiguação de servidores ativos e inativos que possivelmente receberam Auxílio Emergencial indevidamente.

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM notificou diversos municípios da Bahia, entre eles Ichu, para que no prazo de quinze dias apresente acessem o Sistema e-TCM, no endereço eletrônico https://e.tcm.ba.gov.br/, para a devida ciência da Notificação quanto aos procedimentos a serem adotados na regularização do possível recebimento indevido do Auxílio Emergencial, instituído pela Lei Federal nº 13.982, de 02 de abril de 2020, por agentes públicos ativos e inativos.

Esta ação é em decorrência do trabalho conjunto celebrado entre a Controladoria Geral da União - CGU e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

A Redação do AL Notícias entrará em contato como Gestor Municipal para saber quais providências serão tomadas para esta averiguação e as medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.