TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de setembro de 2020

Homem é preso após matar outro a pauladas na tarde deste sábado (19) em Serrinha

Um homem de 43 anos foi preso, na tarde deste sábado (19), acusado de matar outro a pauladas na Rua Iraque, na localidade Açude do Gravatá, em Serrinha. O crime foi registrado por volta das 12h45 e a vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o açougueiro Lucivaldo Bispo da Silva, vulgo "Gué Preto", acertou José Ramalho do Nascimento, de 59 anos, conhecido como "Sérgio", com um pedaço de madeira depois que eles tiveram um desentendimento. 

O açougueiro alegou que cometeu o crime porque a vítima havia tentado contra a vida dele. No entanto, a versão foi negada por uma testemunha. Conforme apurou a reportagem, suspeito e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, começou as agressões.

José Ramalho do Nascimento foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça
"O acusado aplicou os golpes usando muita força, por isso o crânio da vítima esfacelou", relatou uma fonte do PCS. Após o crime, Lucivaldo tentou fugir, mas acabou detido por um policial de folga que passava pelo local e ouviu gritos de socorro. O acusado foi conduzido à delegacia por uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

Suspeito e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando começou as agressões
Ainda conforme apurado pelo PCS, o autor do crime é usuário de drogas e conhecido no meio policial por se envolver em confusões. Ele foi autuado em flagrante delito e segue a disposição da Justiça. 

Do Portal Cleriston Silva PCS / colaboração do repórter Reny Maia / Fotos: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.