TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ichu: Republicanos apresenta pedidos de registros das candidaturas de Carlos Santiago (Prefeito) e Arraia (Vice)

Já está no TSE - Tribunal Superior Eleitoral o pedido de registro de candidatura à reeleição do atual Prefeito de Ichu Carlos Santiago de Almeida que neste pleito concorrerá no partido Republicanos de nº 10 juntamente com o vereador Edivaldo Apolônio, mais conhecido por Arraia que estará na chapa como candidato a vice-prefeito.

Com a Coligação intitulada Pra Ichu Seguir em Frente, Carlos Santiago buscará o quinto mandato como Prefeito, enquanto Arraia que por duas vezes ocupou uma cadeira no legislativo ichuense agora tentará o cargo de vice-prefeito.  
 
A Coligação Pra Ichu Seguir em Frente é formada pelos partidos REPUBLICANOS, PODEMOS E PL e além de candidatos a Prefeito e Vice, terá 26 postulantes a vaga na Câmara Municipal de Vereadores.  
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.