CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Projeto Viver Melhor denuncia a prática de envenenamento de animais em Ichu

Uma crueldade contra a vida de animais vem acontecendo no bairro Cortiço em Ichu, onde vários animais vem sendo mortos supostamente por envenenamento. O crime mais recente aconteceu na manhã de hoje, 22 de setembro, quando o Guarda Municipal Antonio Marcos Araújo de Jesus viu a sua gatinha de estimação agonizando e vindo a óbito em seguida.

Marcos fez um vídeo e postou nas redes sociais demonstrando sua indignação, no qual traz o seguinte texto. "Estão envenenando os animais na cidade de Ichu. Você que vendeu chumbinho é tão responsável quanto quem envenenou. A lei do retorno espera vcs. Mataram meu animal" diz o texto que encerra fazendo a seguinte indagação. "Quem vende chumbinho em ICHU?"

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

O crime chamou atenção do Projeto Viver Melhor que em Ichu é coordenado pelo pastor e Policial Militar Jairo Santos que procurou a reportagem do Ichu Notícias para denunciar a prática criminosa, a entidade pede aos órgãos competentes que combatam a venda do chumbinho no comércio ichuense.

Em contato com o dono do animal a reportagem foi informada que o mesmo crime vem acontecendo nas proximidades do Riacho da Estiva na rua ao fundo de Neto Oxalá. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.