TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de setembro de 2020

Ichuenses tentam vaga de vereador em Feira de Santana na Bahia e Crixás no Estado de Goiás

Conforme o dicionário, a política é a “arte ou ciência de governar” e é exatamente por isso que muitos entram em busca de um lugar para fazer história, é o caso de dois ichuenses que tentam ingressarem na política longe de sua terra natal.
Um deles é GILDEVAN ARAUJO DA SILVA (Gil de Zé Torrote) que em Feira é conhecido como GIL ARAUJO DA SAUDE. Gil é formado em Técnico de Enfermagem e concorre a uma das 21 vagas no legislativo feirense pelo Partido Comunista do Brasil - PC do B. 
O outro concorre a uma das 11 vagas no legislativo da cidade de Crixás em Goiás, estamos falando de ROMÁRIO ALMEIDA CARNEIRO que é filho de Reginaldo e Lucilene e neto do saudoso José Eulálio (Zéliontino) e Roque Ernesto (Nininho). Romário é filiado no Partido Social Liberal – PSL.  
 
O Ichu Notícias deseja boa sorte aos dois ichuenses!  
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.