CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de setembro de 2020

Justiça Eleitoral decide que Rádio Sisal deve entrevistar Danilo nas mesmas condições da entrevista com Marcelo

Marcelo foi entrevistado numa quarta-feira a noite e teria oferecido o espaço a Danilo no domingo a noite, a Justiça determina que seja também numa quarta a participação do petista

A Justiça Eleitoral de Conceição do Coité acolheu, no último sábado, 26, requerimento dos advogados do pré-candidato a prefeito de Conceição do Coité Danilo Ramos (PT) e determinou que a Rádio Sisal agende entrevista nas mesmas condições da entrevista com o pré-candidato Marcelo Araújo (DEM), inclusive na mesma hora e dia da semana.  

Os advogados de Danilo alegaram que a Rádio entrevistou Marcelo em uma quarta-feira, 20h, e após requerer formalmente o direito de ser entrevistado, foi-lhe oferecida uma entrevista no domingo, 20h. Neste horário, alegou que a entrevista não teria a mesma audiência e, além disso, que o pré-candidato teria outros compromissos. 

 

Diante disso a Justiça Eleitoral entendeu que o princípio da isonomia foi quebrado pela Rádio Sisal e determinou que a emissora agende a entrevista com o petista para a próxima quarta-feira (30), sob pena de multa de R$ 50 mil reais.  

Vale lembrar que a Rádio Sisal tem como maior acionista a família do pré-candidato Marcelo Araújo.  

Veja a decisão na íntegra  

Decisão Sisal entrevista de Danilo 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.