CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Allan é chamado para vaga do lesionado Fabinho na Seleção Brasileira

O meio-campista Allan, do Everton, foi convocado pelo técnico Tite para substituir o volante Fabinho, do Liverpool, na Seleção Brasileira. O time Canarinho enfrentará a Venezuela e Uruguai, respectivamente, nos dias 13 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A troca de jogadores foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta quarta-feira (29).

Fabinho se machucou durante a vitória do Liverpool sobre Midtjylland por 2 a 0, na última terça (27), pela Liga dos Campeões. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, foi informado pelo clube inglês que os exames detectaram uma lesão muscular na coxa direita do volante. Com isso, ele não estará curado no período dos jogos do selecionado.

Allan estreou pelo Brasil em 2018 contra o Uruguai, justamente um dos adversários desse novo período de compromissos. Ele disputou oito jogos pelo time Canarinho e fez parte do elenco que conquistou o título da Copa América de 2019.

Este é o segundo corte que Tite precisou fazer na Seleção Brasileira. Antes da troca por Allan, o comandante já havia chamado o meia Lucas Paquetá para a vaga de Philippe Coutinho, que também se machucou (confira aqui). A apresentação na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para os desafios das Eliminatórias está marcada para o dia 9 de novembro. A partida contra a Venezuela, será no Morumbi, a partir das 21h30, pela terceira rodada. Já a visita ao Uruguai, acontece às 18h, no Centenário, pela quarta jornada.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.