TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Jonilson Veloso e 4 infectados pela Covid-19 voltam no próximo jogo do Jacuipense

O Jacuipense terá os retornos do técnico Jonilson Veloso, dos três jogadores e do outro membro da comissão técnica para o jogo contra o Botafogo-PB no próximo domingo (1°), às 18h, pela 13ª rodada da Série C. O quinteto foi diagnosticado com Covid-19 em exames coletados no último dia 20 (lembre aqui). O protocolo da CBF considera os 10 dias de isolamento contados a partir da realização dos testes. Portanto, o prazo termina nesta sexta-feira (30).

Liberado, Jonilson poderá voltar a comandar o time na beira do gramado do Almeidão, local da partida entre o Leão Grená e o Belo. Enquanto os atletas podem figurar entre os relacionados para o compromisso na Paraíba.

Na última terça (27), o elenco passou por uma nova bateria de exames e, até o fechamento desta reportagem, ainda está no aguardo dos resultados. A delegação embarca para João Pessoa na tarde desta sexta.

O Jacuipense ocupa a sexta colocação na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Com 11, o Botafogo-PB está na zona de rebaixamento na nona posição.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.