CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de outubro de 2020

Aprovado o registro de candidatura de Gozaga, Juninho e todos os 42 candidatos a vereadores de Ichu (retificada)

Foto: Reprodução Instagram gonzagaichu
José Gonzaga Carneiro (PSD) e Osvaldo Junior (PCdoB) tiveram seus registros de candidatura a prefeito e vice-prefeito de Ichu aceita pelo Juiz da 132ª Eleitoral, assim como os 42 vereadores e vereadoras. A informação foi disponibilizada na noite de sábado (17) pelo DivulgaCand, plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que reúne informações sobre candidatos de todo o país. 

Conforme a sentença do  Juiz GERIVALDO ALVES NEIVA, a Coligação "Construindo uma nova História", antes formada por seis partidos, ficou apenas com cinco, PP, PSB, DEM, PSD e PC do B, sendo excluído o PSL da coligação por estar irregular.

A Corte Eleitoral já havia aprovado o registro da candidatura de Renato Adelino Almeida e Mauro Sérgio Anunciação Martins do SOLIDARIEDADE para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente, (relembre). 

Em Ichu são seis candidatos concorrendo ao pleito de 15 de novembro para prefeito e vice, Carlos Santiago e Arraia da coligação "Pra Ichu Seguir em Frente" ainda continuam aguardando o julgamento por parte da Justiça Eleitoral. 

Em relação aos vereadores e vereadoras todos os 42 postulantes já estão com seus registros aprovados pela justiça eleitoral.

ATUALIZADO - DIA 19/10/2020

Retificando - O deferimento se refere ao registro da coligação e dos partidos que estão aptos para concorrerem na eleição do dia 15 de novembro. Já os candidatos ainda terão seus julgamentos individuais.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.