TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ichu: Juiz Eleitoral de Coité Defere pedido de candidatura do partido Solidariedade 77

Conforme verificado pelo AL NOTÍCIAS no sistema DIVULGACANDCONTAS do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, o Juiz Eleitorla de Conceição do Coité, Gerivaldo Alves Neiva, DEFERIU o pedido de candidatura do partido SOLIDARIEDADE de Ichu tendo como candidatos Renato Adelino Almeida e Mauro Sérgio Anunciação Martins para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente. O partido também terá candidatos ao legislativo.

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA

JUÍZO DA 132ª ZONA ELEITORAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ BA

132ª ZONA ELEITORAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ BA REGISTRO DE CANDIDATURA (11532) 0600089-21.2020.6.05.0132

SENTENÇA

Trata-se de pedido de registro de candidatura do Partido Solidariedade- 77, para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no Município de Ichu/BA.

Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação.

Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor.

É o relatório.

Decido.

O formulário DRAP para o cargo pleiteado foi preenchido com todas as informações exigidas no art. 23 da Res. 23.609/2019 e não houve impugnação ao registro pleiteado. Conforme informado pelo Cartório, nos termos do disposto no art. 35 da referida resolução, foram atendidas todas as condições legais para o pedido,

ISTO POSTO, DEFIRO  o pedido de registro do Partido Solidariedade, para concorrer às Eleições Municipais 2020 no município de Ichu/BA.

 Registre-se. Publique-se. Intime-se.

 CONCEIÇÃO DO COITÉ, 14 de outubro de 2020.

GERIVALDO ALVES NEIVA

 Juiz da 132ª Zona Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.