TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de outubro de 2020

Ichu: Projeto Viver Melhor pretende ampliar ações a partir de janeiro de 2021

O projeto Viver Melhor (PVM) pretende para 2021 ampliar suas ações sociais em Ichu e para isso espera contar com o apoio do poder público municipal, onde assim, possibilitará a implantação da tão sonhada oficina de futebol e boxe.

Ainda conforme a direção do projeto, haverá disponibilização de cursos profissionalizantes e reforço escolar, GRATUITOS para a comunidade, em especial dos moradores das casas populares, localizado no bairro Cortiço. Uma sala de memórias e uma mini biblioteca estarão nos planos do projeto para o ano que vem.

Para o coordenador Jairo Santos o mais importante é ver a transformação na vida das crianças e adolescentes com a implantação de todas essas ações. "Confiamos em Deus que tudo isso possa se concretizar, pois nossas crianças e adolescentes precisam de uma esperança para uma vida longe das drogas," projetou. 

#Projeto Viver Melhor
#Crianças e adolescentes longe das drogas.
#Ichu-Ba.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.