TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Bahia de Feira vence e segue vivo na Série D

O Bahia de Feira ganhou uma sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Villa Nova pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Castor Cifuentes, pela 13ª rodada. O time tricolor vai para última rodada com chances de classificar, diferente do seu rival.

Com o resultado, o Bahia alcançou o quinto lugar, com 18 pontos, dois a menos do que o Tupynambás, em quarto. O Villa Nova, por outro lado, foi eliminado, em sétimo, com nove.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA BAIANA


O JOGO - Villa Nova e Bahia fizeram um primeiro tempo muito disputado na tarde deste domingo. A equipe mandante esboçou uma pressão inicial, mas não demorou para o time visitante equilibrar as ações e criar as melhores oportunidades de gol. Ruim para o goleiro Pablo que teve que trabalhar.

O Bahia, no entanto, conseguiu aproveitar o bom momento e abriu o placar aos 44 minutos. Chael fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Deon. O artilheiro subiu sozinho para mandar no fundo das redes, impedindo qualquer tipo de reação do adversário ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe mineira se viu preocupada em atacar, mas mostrou muito desespero nas tomadas de decisões.

O Bahia 'sentou' no resultado e começou a administrar. As chances foram poucas de ambos os lados. Novamente, o time visitante foi quem teve um melhor aproveitamento.

Aos 34 minutos, Jarbas cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Emílio, que foi no segundo andar para testar firme para o gol, no momento em que o Villa Nova pressionava.

O gol acabou dando uma tranquilidade enorme ao Bahia de Feira, que se fechou ainda mais para confirmar os três pontos. Antes do apito final, Pablo fez um milagre.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Tupynambás na sexta-feira, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). No mesmo dia e horário, o Villa Nova visita o Palmas, no Nilton Santos, em Palmas (TO).

Por Agência Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.