TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Prefeitura de Ichu abre licitação para compra de veículo tipo Van para a Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Ichu divulgou nesta segunda-feira, 23, o aviso de licitação para aquisição de um veículo tipo Van com capacidade para 16 passageiros para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

AVISO DE LICITAÇÃO. 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 137/2020. PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2020. A Comissão Permanente de Licitação, constituída pela Portaria nº 05 de 16 de janeiro de 2019, torna público o processo de licitação sob a forma de PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2020, pelo critério de menor preço global, objetivandoaquisição de 01 (um) veículo Tipo VAN com as seguintes características mínima de 16 passageiros, veículo 0km ano de fabricação corrente, potência mínima 125 cv, combustível Diesel, freio ABS, ar condicionado, direção hidráulica, garantia de fábrica mínima de 01 (um) ano, com assistência técnica. Registro: o veículo deverá ser licenciado devidamente emplacado (com todas as taxas inclusa) no Estado da Bahia, em nome da contratante e com frete sem ônus à contratante assistência técnica no estado da Bahia, o veículo deverá ser equipado em todos os itens de série e demais itens de segurança exigidos pela legislação de trânsito e ambiental vigentes com observância especialmente focadas às exigências da Lei nº 8.723, Resolução nº 418 de 25/11/2009 CONAMA, o Pregão acontecerá dia 04 de dezembro de 2020 às 09h00min (horário local), na sede da Prefeitura Municipal localizada na Av. Roque Ferreira da Silva nº 43, Bairro do Cruzeiro, Ichu – Bahia, o Edital completo poderá ser Adquirido, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda a sexta feira, no Setor de Licitação da Prefeitura, ou através do e-mail licitaichu@gmail.com,

Ichu – Bahia em 23 de novembro de 2020.

DURVAL CEDRAZ CARNEIRO PREGOEIRO.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.