CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Baianão série B: Teixeira de Freitas perde de W.O. por não entregar resultados de Covid-19 no prazo

O Teixeira de Freitas (Portela) perdeu de W.O. para o Jequié na partida que deveria ter acontecido na tarde deste domingo (1°), no Tomatão, pela segunda rodada da Série B do Baiano. O clube não entregou os resultados dos exames da Covid-19 dentro do prazo estabelecido. A equipe já havia perdido primeiro compromisso após 70% do elenco testa positivo para a doença. Com isso, através de RDI, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) declarou o Jipão como vencedor da partida pelo placar de 3 a 0.

"Aplicar o W.O. a Associação Atlética Teixeira de Freitas, por conta de não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para Covid-19, que resultam na sua impossibilidade de comparecimento ao jogo designado para o próximo domingo, dia 1° de novembro de 2020, contra a Associação Desportiva Jequié, válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B de 2020", diz o documento.

A FBF indeferiu o pedido do Teixeira de Freitas de cancelamento da partida contra o Jequié. Segundo a entidade, não haverá data para a remarcação do jogo em virtude do período de quarentena dos infectados. O regulamento da competição já previa a possibilidade de contágio de atletas e que isso não seria motivo para suspender uma partida e que a impossibilidade de sua realização resultaria em W.O.

Os outros dois jogos da segunda rodada da Série B do Baiano aconteceram normalmente na tarde deste domingo. Barcelona de Ilhéus e Canaã ficaram no empate sem gols, na Arena Valfredão. Enquanto o visitante Unirb bateu o Colo-Colo por 1 a 0, no Mário Pessoa.

Confira a tabela de classificação:

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.