CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Carro de candidato a vereador de Monte Santo é alvejado com vários tiros

As polícias Militar e Civil de Monte Santo, investigam um atentado a tiros ocorrido no início da tarde de domingo 08, nas proximidades do Povoado Lage Grande – Zona Rural do Município, envolvendo dois veículos, sendo uma Hillux pertencente ao candidato a vereador Damião Barbosa da Silva, mais conhecido por Damião da Lage Grande (PSC) e outro veículo, um Crossfox pertencente à uma apoiadora conhecida por Doutora Fabiana.

Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, uma comitiva que acompanhava o candidato foi alvo de um atentado a tiros quando indivíduos encapuzados e fortemente armados, pilotando uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre em direção aos veículos e pelo menos sete atingiram os carros, em seguida os indivíduos evadiram do local em alta velocidade.

Foto: Monte Santo.Net
Ainda não se sabe o que motivou do crime, mas uma das linhas de investigação é a de que tenha motivação política com intuito intimidatório, tendo em vista que os veículos atingidos estavam adesivados com o slogam do candidato Damião (PSC) e do candidato a prefeito Vando do mesmo partido, ainda porque o fato ocorreu enquanto a comitiva visitava eleitores.

“Por pouco não ocorreu uma tragédia com vítimas fatais”, tendo em vista que no momento dos disparos os ocupantes dos veículos se encontravam no interior da casa de eleitores nas proximidades do Povoado, contou uma testemunha.

Em menos de 30 dias, é o segundo ataque por arma de fogo relatado em Monte Santo. No último dia 10 de outubro, a família de outro candidato do mesmo partido, Domingos de Souza Santana, Dominguinhos (PSC), foi também alvo de quatro disparos por arma de fogo, dentro de sua residência.

CN | Fonte: Monte Santo.Net

O fato aconteceu menos de 24h depois do ocorrido em Ponto Novo que fica aproximadamente 100 km de Monte Santo, quando o carro de um candidato a prefeito foi alvejado e ele estava no veículo, por sorte sofreu apenas ferimentos leves em consequência dos estilhaços de vidros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.