TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente entre veículo de aplicativo e moto em Feira de Santana

Um homem morreu e outros três ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O Acorda Cidade apurou com prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, que o motorista de aplicativo aceitou a corrida de dois rapazes próximo ao Ville Gourmet sentido centro da cidade e trafegava pela avenida quando um motociclista saiu da Rua Edelvira Oliveira para entrar na João Durval. O motorista tentou desviar para não colidir com o motociclista e acabou batendo o veículo em um poste de iluminação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno). Um passageiro foi projetado para a calçada e o outro, que não resistiu, ficou pendurado na porta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, no interior da ambulância, mas ele não resistiu. Como já estava no veículo de emergência, o corpo foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O estado de saúde do motorista, do outro passageiro, e do motociclista não foram informados. Todos foram socorridos para um hospital.

Atendimentos no Hospital Clériston Andrade

Segundo a direção do HGCA, vítimas de 25 acidentes de moto deram entrada na emergência somente neste fim de semana. De acidente de carro, foram 11 pessoas. Além disso, 14 pessoas (maioria idosos), foram atendidas vítimas de queda, 7 de mordidas, e 22 por tentativos de homicídio (tiros e facadas).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.