TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de novembro de 2020

Covid-19: Coité registra mais um óbito e casos ativos passam de 200

Os casos de vírus ativos da Covid-19 em Conceição do Coité voltaram a subir e atingiu o patamar que havia sido registrado entre o fim do mês de junho e início de julho quando passaram de 200.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Município com dados de sexta-feira, 27, e publicado neste sábado, 28, houve a confirmação de 120 novos casos e o total desde o início da pandemia é de 4.260. Destes, 208 são ativos, sendo 8 hospitalizados, 2 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e seis em outras unidades de saúde de outros municípios.

Já em relação aos recuperados, a Secretaria notificou 26 casos, e o total de 4.040

A Secretária informou ainda que lamentavelmente mais uma pessoa perdeu a vida em consequência da infecção pelo novo Coronavírus, trata-se de um idoso de 82 anos, morador da zona rural, foi a 12° vítima fatal de covid-19 desde o início da pandemia e o terceiro em pouco mais de uma semana. Este último caso não há informação de onde o paciente estava hospitalizado e se tinha outras comorbidades.

A população deve ficar em alerta também para a quantidade de casos suspeitos e monitorados, 282 e 1877 respectivamente.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.