CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Diego Cerri volta ao Bahia nesta terça-feira após ficar um mês afastado por doença

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, retorna ao clube nesta terça-feira (3) para trabalhar após ficar um mês afastado por conta de uma doença. A informação foi publicada na última segunda (2) pelo site Ge.Globo.

De acordo com a publicação, Cerri esteve afastado para ir às consultas e realizar exames médicos. A última aparição pública do dirigente ocorreu no dia 29 de setembro, quando foi fotografado pela assessoria de imprensa do clube durante um treino no Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Cerri está no clube desde a temporada 2016 e cumpre contrato até dezembro. No momento, não há negociação para uma renovação de contrato, já que o clube vai passar por eleições no final do ano.

Em campo, o Esquadrão de Aço vive uma fase turbulenta. No Brasileirão, a equipe voltou a perder e se reaproximou da zona de rebaixamento. Na Sul-Americana, será preciso uma virada no placar agregado contra o Melgar para avançar às oitavas de final. O jogo contra os peruanos será nesta quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.