TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Sob chuva, Vitória realiza treino técnico e tático de olho no Sampaio Corrêa

O Vitória realizou um treino técnico e tático na manhã chuvosa desta segunda-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. O Leão se prepara para a partida diante do Sampaio Corrêa no próximo domingo (8), às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada da Série B. O presidente do clube, Paulo Carneiro, acompanhou todos os trabalhos.

Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o técnico Eduardo Barroca assumiu o comando e fez dois treinamentos técnicos e táticos com o elenco. O comandante exigiu a atenção máxima dos jogadores na execução das tarefas e intensidade. As atividades duraram cerca de duas horas. Os meio-campistas Gerson Magrão e Fernando Neto deram sequência ao processo de transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

O elenco do Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta terça (3) dando sequência à preparação para o duelo diante da Bolívia Querida. A delegação embarca para o Maranhão na tarde da próxima sexta (6) e no sábado (7) encerrará em São Luís os preparativos para o compromisso de abertura do segundo turno.

O Vitória ocupa o 14° lugar na tabela da Série B com 21 pontos, dois a mais da zona de rebaixamento. Com 27, o Sampaio Corrêa aparece na sétima posição.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.