TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em último jogo da primeira etapa da Série D, Atlético de Alagoinhas perde para o Gama

O Atlético de Alagoinhas entrou em campo nesta sexta-feira (27) para a disputa da última rodada da fase de grupos da Série D. O Carcará enfrentou o Gama no Estádio Bezerrão e perdeu por 2 a 1. As duas equipes já estavam classificadas para a segunda fase da Quarta Divisão.

O atacante Jeam balançou a rede aos nove minutos do primeiro tempo dando vantagem para o time baiano. Mas o visitante não ficou na frente por muito tempo, já que Everton empatou aos 16 para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, Michel Platini virou para o Gama aos 24, definindo o resultado do jogo. 

O Atlético de Alagoinhas ainda depende dos resultados de classificação do Grupo A5, que acontecem neste sábado (28), para saber quem será o seu adversário da próxima etapa do campeonato.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.