TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

28 casos de COVID-19 estão ativos em Candeal

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que NÃO houve caso RECUPERADO, continuando 236 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 40 e pacientes SUSPEITOS são 15. Houve mais SEIS casos POSITIVOS, totalizando 264 pacientes confirmados da COVID-19, 248 descartados, 1503 exames não reagente por Teste Rápido e 01 óbito.

Dos seis pacientes, cinco são do sexo feminino com 51, 63, 64, 67, 85 anos de idade, e um do sexo masculino com 17 anos de idade. Todos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. 

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade. 

Redação do AL Notícias / ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.