TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de novembro de 2020

Família procura por filha desaparecida há 8 dias em Ichu

Familiares da jovem Rafaela Oliveira de Almeida, de 20 anos, moradora da rua Estefânio Carneiro em Ichu na região sisaleira da Bahia estão desesperados a sua procura, a mesma se encontra desaparecida há 8 dias. Qualquer informação ligar para os números 75 9 8241-0921 (família) ou 75 9 8191-1211 (Ichu Notícias).

Segundo os pais Reinaldo André de Almeida e Maria Lídia Cordeiro de Oliveira, ela desapareceu no dia 31 de outubro. Eles disseram a reportagem que antes de desaparecer ela havia dito que iria em uma viagem mas não disse aonde, depois não deu mais notícias. 

No último dia 05 uma tia que mora em Feira de Santana conseguiu falar com a jovem por telefone e ela se limitou a dizer apenas que estava bem e logo depois desligou o telefone. Ao ligar para este mesmo número o telefone não chama mais.

Outra informação importante é que no dia do seu desaparecimento ela foi vista em Ichu na saída para Riachão do Jacuípe.

Segundo o pai Reinaldo, ela levou pouquíssimas roupas além de sua carteira de Identidade (RG). A família já registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais Dara que é de Candeal e "defensora dos direitos da mulher" diz que recentemente ela entrou em contato e disse que estava sofrendo em um relacionamento abusivo, confira o vídeo abaixo.


Qualquer informação ligar para os números 75 9 8241-0921 (família) ou 75 9 8191-1211 (Ichu Notícias).
 
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.