CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Feira: Suspeito de assaltos é morto a tiros no Conjunto Fera IX; veículo roubado é recuperado

Um homem foi morto a tiros na Rua I, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 7h50 desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta fazendo assalto com uma moto que tinha roubado momentos antes, quando uma pessoa testemunhou e atirou.

O caso será tipificado como excludente de ilicitude, que ocorre quando uma pessoa age em legítima defesa ou na defesa de alguém.

“Segundo populares, esse rapaz estava praticando assalto, inclusive roubou no Feira VII, esta motocicleta que está aqui, e foi fazer uma vítima aqui na Rua I, mas um transeunte presenciou e atirou nele. Ele estava sozinho na moto, e o comparsa estava em outra moto. O que morreu estava armado com um revólver calibre 38”, informou ao Acorda Cidade o Soldado PM Nunes, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O proprietário da moto roubada no Feira VII foi ao local e informou que tinha sido roubado por ela por volta das 7h30, quando voltava para casa. Ele trabalha como motorista.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado, pois ele não portava documento de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações do repórter Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.