TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por moto na BA 409

Um grave acidente tipo atropelamento foi registro na noite desta quinta-feira, 12, na BA 409, proximidades do Almoxarifado Municipal de Conceição do Coité.

Segundo o Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 18h e de imediato a equipe de socorristas voluntários se dirigiu para o local que fica entre o entroncamento da Rua Duque de Caxias e o quebra-molas do Bairro Nova Esperança no sentido Serrinha.

De acordo com os socorristas ao chegarem no local foram informados que Elielson Lima da Anunciação, 40 anos, viajava na garupa de uma moto quando o boné caiu de sua cabeça, o condutor parou o veículo para que ele fosse pegar, no momento que surgiu outra motocicleta e o atropelou.

Foto: Águia Resgate
Ainda de acordo com os brigadistas, as informações passadas dão conta que a vítima foi arrastada por cerca de 20 metros. Ele teve uma fratura exposta na perna direita, escoriações pelo corpo, após passar pelo Hospital Português – Unidade Regional de C. do Coité a mesma foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

O outro condutor que não teve a identidade revelada também caiu, porém teve leve ferimento no ombro e não precisou ser hospitalizado.

Novo acidente

Pouco tempo depois do acidente envolvendo Elielson o Águia Resgate que ainda se encontrava no Hospital foi acionado para atender uma mulher também vítima de acidente de moto, na localidade conhecida como ‘Ponto do Feitiço’ BA 409 depois do Bairro Cidade Jardim, no sentido Serrinha, ao chegar encontrou a Brigada Voluntária Anjos da Vida prestando o socorro.

Foto: Águia Resgate
A vítima identificada como Eliene Mascarenhas Santos Lima conduzia uma motocicleta quando supostamente perdeu o controle ao passar por um buraco na pista. A mesma foi levada pelos socorristas voluntários para o Hospital Português com suspeita de fratura na pélvica e hemorragia interna.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.