TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de novembro de 2020

Série C – Jacuipense segura o empate contra a Ferroviária no Ceará e continua em busca da vaga no G4

No confronto direto entre duas equipes que precisavam da vitória na Série C, a criatividade passou longe. Em jogo morno debaixo de forte calor e com péssimas condições do gramado, Ferroviário e Jacuipense não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado (14) no Domingão, em Horizonte-CE. O Tubarão teve maior domínio da posse de bola e até tentou ameaçar os baianos, mas o Leão do Sisal apostou na retranca e volta para casa com um ponto somado. Com o resultado, ambas as equipes chegam a quatro jogos sem vencer e ficam no meio da tabela do grupo A da Terceirona.

Primeiro Tempo
Totalmente sonolento. Sem criação e com o castigo do forte calor da tarde de Horizonte e das péssimas condições do gramado do Domingão, Ferroviário e Jacuipense deixaram a desejar. O Tubarão teve mais posse de bola e tentou criar algumas jogadas, mas esbarrou no anti-jogo da equipe baiana, que também pouco produziu. As finalizações passaram longe da meta, sem levar qualquer perigo para os goleiros. No fim dos 45 minutos iniciais, alguns jogadores do Jacupa chegaram a ser atendidos pelo cansaço provocado pelo calor.

Segundo Tempo
Em termos de produção, a etapa final proporcionou um futebol um pouco melhor, mas nada vistoso. O Ferroviário promoveu a entrada de atacantes mais ofensivos e passou a ter maior presença de área, enquanto que o Jacuipense se fechou na defesa e buscou brechas para chegar ao ataque. Sem conseguir levar perigo com o jogo correndo, a esperança da bola parada, principalmente com Caíque, parecia que ia surtir efeito para o Tubarão, mas o calor e o gramado, além da pouca criatividade, não fizeram as redes serem balançadas. O zagueiro Jean desperdiçou excelente chance aos 41 minutos dentro da pequena área, mandando para fora cara a cara com Jordan. Já nos acréscimos, Dinei obrigou Nícolas a fazer grande defesa, mas os lances não foram suficientes para alterar o placar.

Situação na tabela

Com o empate, Ferroviário e Jacuipense permanecem em sexto e sétimo lugar, respectivamente, com 19 e 18 pontos. Os dois times podem perder posições com o complemento da rodada, e agora estão a quatro jogos sem vencer.

Agenda

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo (22) pela 16ª rodada da Série C. Às 16 horas, o Jacuipense recebe o Treze no Pituaçu. Na sequência, às 18 horas, o Ferroviário visita o Paysandu no Mangueirão.

CN | GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.