TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Vitória relaciona 22 jogadores para duelo contra o Paraná

O técnico interino Rodrigo Chagas, do Vitória, relacionou 22 atletas para a partida contra o Paraná, terça-feira (1º), às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba (PR), pela 24ª rodada da Série B.

O zagueiro Mateus Moraes, que integra o time sub-20, foi relacionado, já que Maurício Ramos está suspenso em virtude de ter acumulado três cartões amarelos. O jovem defensor ficará como opção no banco de reservas. A dupla de zaga será formada por João Victor e Wallace.

Quem também está suspenso é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, pelo mesmo motivo de Maurício Ramos: três cartões amarelos. O lateral-direito Léo Morais, que sentiu um desconforto na coxa, foi vetado pelo departamento médico.

Recuperado de um pequeno problema no pé, Fernando Neto está na lista.

Uma possível formação do Vitória conta com: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Lucas Cândido); Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Arte: Paulo Victor Nadal e Priscila Melo/ Bahia Notícias
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.