TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Atleta Buraco fala sobre o Baba Solidário organizado pelo Grupo Fanáticos por Futebol

O Grupo Fanáticos por Futebol da comunidade Queimada do Cedro (Coité) e demais localidades vizinhas promove pelo quarto ano consecutivo o Baba Solidário para arrecadar alimentos para famílias carentes. O evento acontecerá dia 01 de Janeiro de 2021 em Queimada do Cedro.  

O atleta Rosenildo, mais conhecido por Buraco que é um dos integrantes do Grupo, concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS e ao Programa Max Esportes e Notícias da Rádio Sisal de Coité.  

No bate papo com o repórter André Luiz, o atleta que já disputou várias competições em toda região, até mesmo Campeonato Intermunicipal organizado pela Federação Bahiana de Futebol,  fala sobre essa iniciativa, bem como do seu futuro em relação a disputa de campeonatos.   


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.