TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Ichu: Com novas instalações Câmara é reinaugurada em ato simples e simbólico

A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, na região do sisal, ganhou novas instalações, e nesta terça-feira, 22 de dezembro, antes do início da última sessão do ano, foi feito a reinauguração de forma simples e simbólico.

O ato foi conduzido pelo presidente Wllian Gonçalves acompanhado do jurídico Dr. Bruno e dos vereadores/as Reginaldo Pedro, Edivaldo Apolônio (Arraia), Eugênio de Queiroz, Geovana Marcia, Celidalva Soares e Lúcia Maria, além dos funcionários/as da casa Carlos Lucas, Evanessa e Sônia.

Veja no vídeo abaixo o momento do ato de reinauguração das novas instalações interna da Câmara Municipal com apresentação da placa contendo os nomes de todos os vereadores envolvidos.
Na sua fala final Wly destacou todas as suas ações desenvolvidas em prol do município neste período de 2 anos como presidente da casa, ele não esqueceu de agradecer os colaboradores e seus colegas parlamentares, confira tudo no vídeo.

Lembrando que em breve estaremos divulgando uma matéria exclusiva com todas as ações desenvolvida na Câmara Municipal nesta gestão do presidente Wly (2019/2020).


FOTOS














Redação Ichu Notícias

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.