TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Com presença de dirigentes no CT, Vitória segue na preparação para receber o Juventude

O Vitória voltou ao CT Manoel Pontes Tanajura neste domingo (13), dando segmento a preparação para enfrentar o Juventude pela Série B. Nesta manhã, as atividades do Leão foram acompanhadas pelo presidente do clube Paulo Carneiro, o gerente de futebol Alarcon Pacheco, o supervisor Mário Silva e o ex-presidente e conselheiro Alexi Portela Júnior. 

Os atletas que jogaram por mais de um tempo contra o Cruzeiro na última sexta-feira (11) realizaram trabalhos na academia e correram em volta do campo, focados apenas em recuperação física. 

Sob o comando do técnico Mazola Júnior e sua comissão, o restante da equipe trabalhou em treino coletivo e o novo treinador aproveitou para observar os atletas que ainda não tiveram oportunidade de entrar no gramado durante o Brasileirão e os recém-recuperados que estavam no departamento médico. 

Nesta segunda (14), o Rubro-negro fianaliza a preparação e se concentra na chácara Vidigal Guimarães até o dia da partida. 

O jogo contra o Juventude acontece no Barradão, às 21h30, pela 29ª rodada da Série B. Enquanto o time gaúcho está na terceira posição com 46 pontos, o Leão está na 14ª posição com 33. 

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.