TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Técnico Marcelo Veiga morre aos 56 anos por complicações decorrentes da Covid-19

O técnico Marcelo Veiga faleceu aos 56 anos na tarde desta segunda-feira (14) decorrente de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Casa, em Bragança Paulista, onde o treinador estava internado. 

Marcelo Veiga foi diagnosticado com o coronavírus em novembro e afastado das atividades do São Bernardo, equipe com a qual trabalhou recentemente na Copa Paulista. Hospitalizado desde o dia 20 de novembro, o técnico estava na UTI da Santa Casa devido ao agravamento do seu estado de saúde em decorrência da Covid-19.

Na carreira, o treinador comandou as equipes do Ferroviário, Bragantino, Remo, América-RN, Remo, Guarani e outros. 

Como jogador, Marcelo Veiga foi lateral-esquerdo do Santos, Internacional, Portuguesa, Fortaleza, Bahia, tendo sido campeão da Copa do Brasil e campeão gaúcho em 1992.

O São Bernardo, Bragantino, sendo este segundo o clube onde mais Marcelo Veiga trabalhou, e outros clubes brasileiros publicaram notas de pesar em memória do técnico.

Confira as publicações em homenagem ao treinador: 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.