TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Faleceu hoje, Dr. Jaime, médico capelense que atuou em Ichu e Candeal

Faleceu na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, o capelense Dr. Jaime Fernandes de Araújo, aos 74 anos de idade. Como médico Dr. Jaime atuou por muito tempo em Ichu e no município vizinho de Candeal

Conforme o Portal VR-14, a notícia do falecimento do médico causou grande comoção entre os capelenses, que através das redes sociais demonstraram carinho e gratidão pelos trabalhos prestados a população do município. 

Dr. Jaime Fernandes, era tido como um dos melhores ortopedistas da Bahia, saiu pra estudar na Europa ainda jovem e mesmo assim manteve seus laços em Capela do Alto Alegre.

A Prefeitura de Capela divulgou uma nota de pesar, onde diz reconhecer e agradecer pelos relevantes serviços prestados ao município e a população como médico durante muitos anos. Manifestando solidariedade a todos os familiares e demais amigos neste momento de dor e tristeza.

A causa da morte não foi divulgada, mas segundo informações, recentemente ele teria passado por cirurgia para retirada de um tumor na cabeça.

Até o fechamento desta matéria, nem a prefeitura de Ichu e nem de Candeal havia divulgado nota de pesar.

Ichu Notícias com informações e foto do VR-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.