TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ichu: Futuro Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e equipe continuam visitas de transição de governo

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que assumirá a partir de 01 de janeiro, na pessoa do futuro Secretário Willian Gonçalves (Wly), futura Diretora de Educação Adenilza Rodrigues e da professora Zaíra Gonçalves, deram continuidade ao processo de transição nesta terça-feira, 29 de dezembro.

Logo pela manhã, a equipe buscou informações na área Pedagógica e Financeira da Secretaria para assim tomar ciência da atual situação da pasta neste quesito.

Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil - Praianos
Já pela parte da tarde a equipe visitou as escolas do campo, inicialmente pela Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil na comunidade de Praianos seguido pela Escola Municipal Francisco Guilherme localizada no povoado de Licuri que se encontra desativada.

Escola Municipal Francisco Guilherme - Licuri (desativada)
Além dos setores acima já citados houve também a visita de transição nos Departamentos de Cultura e Esporte e Lazer. 
No prédio atrás se encontra os materiais do Departamento de Cultura
Na Cultura estavam presentes o futuro Diretor Fellipe Rodrigues acompanhado do atual Cleidson Franklin (Kêu), já no Esporte e Lazer estiveram presentes o futuro Diretor Evangivaldo Ramos (Tico) e o atual Vercelêncio de Oliveira (Veinho).
Sede da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte

Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, terá prosseguimento as visitas nas escolas da sede e também na secretaria. A previsão segundo Wly, é que até o meio dia de quinta-feira, 31, todos os setores sejam visitados.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Wly / Futuro Secretário

FOTOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.