TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Ichu José Gonzaga, afirma ao AL NOTÍCIAS que administrar seu município é a realização de um sonho

Gonzaga é empresário do ramo de Laticínio
Eleito Prefeito do município de Ichu, região sisaleira da Bahia, com  2.619 votos, o equivalente a 53,58% dos votos válidos, o empresário ichuense José Gonzaga em entrevista ao AL NOTÍCIAS disse que administrar a sua terra é a realização de um sonho, por não concordar com a forma que ele vinha sendo conduzido.

Conforme o novo prefeito que assume os destinos de Ichu a partir de 1º de Janeiro de 2021, ele vai procurar administrar com muita transparência e como nunca foi vista no município.

O Prefeito Gonzaga, vice Juninho e os vereadores foram diplomados nesta sexta-feira, 18, em sessão remota, realizada simultaneamente na Câmara de Vereadores com a supervisão do Juiz Eleitoral de Conceição do Coité, Gerivaldo Alves Neiva que é responsável pela 132ª Zona Eleitoral. (Veja).

Destacando que o novo gestor informou que ainda não era possível divulgar o secretariado, pois estava na organização, como também toda a equipe de trabalho.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.