TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de dezembro de 2020

Segurança é assassinado com vários tiros em bar na cidade de Ponto Novo

Um homem identificado preliminarmente por “Negão”, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (04), em um bar localizado na Praça da Integração, centro de Ponto Novo, município do território Piemonte Norte do Itapicuru, microrregião de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações da populares, ele foi alvejado com vários tiros dentro do estabelecimento, a PM foi acionada mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais. Negão era segurança de uma empresa privada conhecida no município por ‘Coruja da Noite’.

Ainda não se sabe a motivação nem autoria do delito, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

Do CN | Fonte Web Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.