TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Técnico do Colo-Colo descarta favoritismo do Unirb e diz que detalhes decidirão final

Após ficar no empate sem gols contra o Unirb pelo primeiro jogo da final da Série B do Baiano, o técnico Índio, do Colo-Colo, descartou o favoritismo do adversário por jogar em casa. Para o comandante o título da competição e o acesso à elite do Baianão será decidida nos detalhes. O duelo acontece no próximo domingo (6), às 15h10, no Carneirão.
 
"Nós sabemos que será um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas outro empate não consagra o adversário campeão, então eles vão ter que sair para jogar. Não existe favoritismo é jogo de detalhes", projetou em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Pelo regulamento, o Unirb, que terminou a primeira fase na liderança, só tem vantagem de fazer o segundo jogo da final como mandante. Em caso de novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.
 
Apesar de não conseguir sair de campo com a vitória no último domingo (29) no Mário Pessoa, Índio gostou da postura do Tigrão.
 
"Postura de quem queria ganhar o jogo! Nós buscamos jogar como sempre jogamos buscando o gol do adversário, mas encontramos uma defesa sólida e de jogadores experientes", finalizou o treinador. 
 
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.