TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Vitória da Conquista anuncia mais dois reforços para mata-mata da Série D

De olho no mata-mata da Série D, o Vitória da Conquista segue reforçando seu elenco. Na noite desta segunda-feira (30), o Bode anunciou a chegada do volante Matheus Chaves e o retorno do atacante Léo Russo para a fase decisiva da briga pelo acesso à Série C.

Matheus Chaves, de 22 anos, chega ao Bode emprestado pelo Olímpia, de Lauro de Freitas, com contrato até o final do Campeonato Baiano de 2021. Formado nas divisões de base do Santa André, o volante disputou a Série B do Baiano pelo Jequié. Já Léo Russo, de 23, jogou o Baianão deste ano pelo Bode e retorna para a competição nacional. O atacante acumula passagens pelo Barcelona-RO e Estanciano-SE, pelo disputou o estadual do ano passado e foi o artilheiro com oito gols.

Na segunda fase da Série D, o Vitória da Conquista encara o pernambucano Salgueiro. O jogo de ida do confronto será no próximo domingo (6), às 16h, no Lomantão. Enquanto o segundo duelo acontece no domingo seguinte (13), às 16h, no Cornélio de Barros.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.