TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Após 13 anos, Alexandre Giffoni deixa presidência da Rádio Comunitária Gazeta FM

Na direção da emissora desde 2007, o empresário Alexandre Freire Fontes Giffoni, encerrou seu ciclo como presidente da Associação Cultural, Educativa e Recreativa Jacuipense, entidade fundadora da emissora de rádio comunitária Gazeta FM 104.9.

Durante os 13 anos no comando da entidade, Alexandre sempre buscou dá oportunidade aos jovens talentos e abriu portas para entidades divulgar suas ações e projetos através da emissora. “A gente sempre buscou fazer o nosso papel pelo social, dando vez a comunidade. Foram vários momentos especiais nesse período”, afirma Giffoni.

O ex-diretor destacou as campanhas que a emissora promovia em prol de famílias carentes. “Nós chegamos até construir uma casa para uma pessoa bem carente, através de doações dos nossos ouvintes e parceiros”.

Em conversa com a reportagem do Jacuípe News, Alexandre fez questão de agradecer o apoio de todos os locutores que ainda estão na emissora, como também os profissionais que já passaram pela casa e deram sua parcela de contribuição. Ele também ressaltou sobre as parcerias que teve durante os 13 anos de direção. “Agradeço muito aos irmãos da Loja Maçônica 14 de Agosto, ao corpo jurídico da época, Joaquim Lino e Felipe Salles, aos apoiadores culturais, enfim a toda comunidade que sempre nos teve um carinho e respeito”, acrescentou.

O novo diretor da emissora, é o professor e ex-secretário da Educação, Mario Jorge Bonfim (Marinho), o qual Giffoni acredita em seu potencial e deseja boa sorte na nova jornada.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.