TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Fórum de Riachão do Jacuípe é arrombado

O fórum Abelard Rodrigues, localizado no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira, 06. De acordo com vídeo que circula nas redes sociais, é possível visualizar toda destruição deixada pelo invasor. Várias portas foram arrombadas, documentos revirados e armários quebrados, além das câmeras de segurança que foram danificadas.  

De acordo com a denúncia, o invasor serrou uma grade, quebrou uma janela e conseguiu ter acesso ao interior da entidade. Todas as salas foram reviradas, documentos jogados ao chão, inclusive na sala do juiz Marco Aurélio.  

A nossa redação entrou em contato com um funcionário do fórum que não soube informar se algum pertence foi levado do prédio. Pelas imagens, aparentemente o invasor procurava por alguma prova, ou documentos anexados em processos.  

O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, foi acionado para investigar o caso. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. 

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.