TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tobinha, de Coité, acerta com o Brasiliense para temporada 2021

Foto: André Gomes/Brasiliense FC
O planejamento para a temporada segue a todo vapor no Brasiliense. Após fechar a contratação do atacante Michel Platini, a diretoria do clube foi ao mercado para reforçar o setor de meio campo e fechou com o atleta Tobinha, de 27 anos, que estava no Atlético de Alagoinhas.

Destaque da Série D, Tobinha chamou a atenção do Jacaré por sua agilidade e visão de jogo. Cria do futebol amador baiano, o atleta disputou 10 jogos com a camisa do Atlético de Alagoinhas em 2020.

O jogador, que é natural de Conceição do Coité, surgiu no futebol amador da região sisaleira da Bahia, principalmente no Intermunicipal, defendendo a seleção da sua cidade.

No elenco

O meia será mais uma opção para Vilson Tadei rodar o elenco no calendário apertado que o Jacaré terá na temporada, com as disputas da Copa Verde, do Candangão e da Série D.

Tobinha conheceu seus companheiros de clube e CT e já treina visando a preparação para sua estreia com o manto amarelo. 

Da Interior Da Bahia, com informações do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.