TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Ichu: Mutirão de limpeza chega ao Conjunto José Carneiro

O bairro mais populoso da sede de Ichu é o Cortiço, pois engloba os conjuntos José Astério, Dorivaldo Ferreira e José Carneiro, tornando-se praticamente uma cidade dentro de outra cidade.

As demandas do local são muitas, mas uma das que vinha sendo bastante cobrada por parte dos moradores era a limpeza, já que o a mato e entulho estavam por toda parte.

Com o mutirão que a Prefeitura vem realizado desde a primeira semana da atual gestão, a equipe de limpeza começou a atuar no Cortiço começando pelo José Carneiro, que é onde tem maior concentração de residências. Esse conjunto foi calçado recentemente, porém, poucas vezes o calçamento recebeu a devida limpeza.

Os moradores do Cortiço estão comemorando a iniciativa do mutirão e esperam que os demais Conjuntos sejam contemplados com essa ação.

Do AL Notícias | Fotos: Joverlânio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.