TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ichu: Prefeitura inicia a capinagem das ruas. Mutirão de limpeza está programado para iniciar nesta terça-feira (05).

O trabalho tem priorizado no momento a capinagem do mato que fica próximo ao meio-fio
A Prefeitura Municipal de Ichu na administração do Prefeito José Gonzaga e do Vice Juninho, empossada na sexta-feira passada, iniciou nesta segunda-feira, 04, o trabalho de capinagem das ruas da sede, principalmente do mato que fica à beira do meio-fio que impede que as águas (lama) dos esgotos sigam o curso, acumulando assim muita sujeira, e consequemente terrível odor, sendo inclusive prejudicial à saúde.

De acordo com Joverlânio Carneiro (Mião) que foi designado para cuidar da área da limpeza, nesta terça-feira,05, será iniciado um mutirão com diversas turmas espalhadas por várias partes, visando adiantar o trabalho que tem sido muito almejado pela população.

Antes de assumir o cargo, na condição de prefeito eleito, José Gonzaga realizou um reunião na Câmara de Vereadores com Garis e Margaridas, visando passar para os mesmo a nova metodologia de trabalho para que tanto a sede quanto a zona rural possa melhorar cada vez mais o aspecto, ficando locais limpos e atraentes. (Relembre).

Foto: Arquivo AL NOTÍCIAS
Nesta reunião foram estabelecidos os horários de trabalho dos profissionais da limpeza, como também o gestor garantiu que gradativamente irá procurar atender a demanda solicitada por eles.

Entre as reivindicações estão a disponibilização de fardamento e EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), tendo o gestor pedido um pouco de paciência, pois ainda tem de realizar o processo licitatório, mas tentará de imediato o que for possível.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.