TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ichu: Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer se reúne com servidores empossados recentemente

Nesta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, primeiro dia útil do ano, início da gestão do Prefeito Gozaga e do vice Juninho, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, Willian Gonçalves (Wly), acompanhado da Diretora da Educação Municipal, Adenilza Rodrigues, da Coordenadora Pedagógica Zaíra Gonçalves, Felipe Rodrigues (Diretor de Cultura), Evangivaldo Carneiro (Diretor de Esportes) e Lorena Cedraz (Psicóloga) se reuniu na sede da Secretaria com alguns servidores que já atuam no local, bem como recepcionou vários concursados que foram empossados recentemente.

Após passar a mensagem de boas vindas, o Secretário de Educação e a Diretora, solicitaram que cada um se apresentasse e falasse um pouco das funções que já exerceram e para qual cargo fizeram o concurso. A maioria dos profissionais eram de outros municípios, sendo principalmente professores, auxliares e agentes públicos, como também estavam digitador, auxiliar de administração e motorista.

A reunião foi na sede da Secretaria de Educação
O Secretário afirmou que era um grande desafio assumir uma pasta com tamanha envergadura que é a Educação, mas que com a união de todos, dará certo.

Wly como é conhecido, disse que tanto ele quanto a equipe da Secretaria estarão sempre abertos ao diálogo, e que para as coisas fluírem melhor, evitassem os chamados burburinhos. Solicitou que caso tenham alguma insatisfação que o chamasse, ou a Diretora da Educação e a Cooordenadora Pedagógica para expor a situação, e assim, na medida do possível, encontrar uma solução.

O Secretário destacou que já atou na Secretaria de Saúde, foi vereador, e agora assume essa pasta, mas que aos poucos irá se inteirando.

Willian Gonçalves (Wly) é o novo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Ele ressaltou que ainda não concluiu a montagem da equipe que será divulgada posteriormente. Conforme Wly, algumas escolas estão precisando de intervenção na estrutura física, a exemplo da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança, que está com problemas em diversas partes, principalmente elétrica e hidráulica.

Adenilza que é professora, já foi diretora escolar e coordenadora pedagógica enfatizou a questão do cumprimento de horário, da montagem da equipe interna da Secretaria e das escolas, e do desafio que terão, principalmente por conta da pandemia.

Afirmando ter o perfil para o cargo que está assumindo, enfatizou que mesmo tendo esse conhecimento, jamais conseguirá êxito sem a união de todos. Ela diz também que o Prefeito Gonzaga e o Vice Juninho não medirão esforços para cumprirem o Plano de Governo, que foi construído de forma bem participativa.

Adenilza Rodrigues é a nova Diretora da Educação
A diretora ouviu atentamente cada participante da reunião, para de maneira conjunta fazer as arrumações e distribuição dos servidores para cada local.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.